Para a Goshine, desenvolvemos o nome e toda a identidade visual da marca, posicionando-a como referência em lavagem automotiva delivery com foco em praticidade e inovação.
O nome “Goshine” une dinamismo e brilho – essência da proposta empresa e visualmente a marca combina um símbolo baseado na letra G com cortes angulados e um brilho que representam movimento.
A paleta mescla profissionalismo, energia e contrate, para que seja diferenciada e notada por onde passa, assim reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato, como a Van (carro chefe da empresa), uniformes, redes sociais OOH.
O resultado é uma identidade visual forte, versátil e pronta para escalar, conectando-se com um público que valoriza a limpeza e o cuidado com o veículo, mas que busca soluções práticas em meio a uma rotina acelerada.
Categoria:
Estética Automotiva
Serviço:
Naming & Identidade Visual
Local:
Florianópolis/SC
Ano:
2025
Compreender o que te inspirou a começar esse projeto e onde você quer chegar é essencial para traduzir sua visão em uma identidade visual forte e coerente.