Há 15 anos, a Grillage, começou sua trajetória vendendo café para familiares e amigos. O nome Grillage, originário do francês, significa “torra de café”, ressaltando a conexão da marca com o universo caffeiro.
Agora, marcando uma nova fase, a Grillage está inaugurando sua própria cafeteria, sem deixar de oferecer seu café artesanal. A Identidade Visual para essa marca foram fundamentados na harmoniosa combinação do grão de café, da folha do cafeeiro remetendo ao artesanal e da letra “G” inicial, refletindo toda sua essência.
Em relação a paleta de cores, o verde musgo, inspirado nas folhas do cafeeiro, evoca seriedade e confiança, celebrando o artesanal e caseiro. As nuances de dourado e bege claro irradiam elegância e aconchego. E, completando a paleta, o vinho escuro remete aos grãos torrados de café, proporcionando uma sensação calorosa e acolhedora.
Categoria: Café
Serviço: Identidade Visual & Embalagens
Local: São Paulo/SP
Ano: 2023
Para alinhar a proposta aos seus desejos, quero entender o que inspirou você a iniciar este projeto e o que espera alcançar. Assim, poderei adaptar perfeitamente às suas expectativas.